Quem sou eu

Minha foto
Araxá, Minas Gerais, Brazil
Especializado na criação de psitacídeos,Contatos:periquitoscriar@gmail.com,alessandro-aax@hotmail.com,(34)8858 0892 - (34) 3611 4320 (horário comercial)
Msn: alessandro-aax@hotmail.com
skype: alessandroaraxa

Busca no blog

16 de junho de 2011

ASSOBIOS para ensinar calopsita

Aqui estão alguns assobios dos meus arquivos que estou disponibilizando para download seguindo uma sugestão de postagem recebida por e-mail. Espero que gostem!
Continuem enviando sugestões, utilizando nosso formulário de contato.

A calopsita tem muita facilidade de reproduzir sons, principalmente se forem assobios, que é muito semelhante aos sons próprios desse animal.
Não é necessário colocar"horas a fio" o arquivo para tocar. Basta tocá-los por meia-hora, no mesmo horário, todos os dias.
A escolha do horário é muito importante, é necessário que o ambiente esteja mais calmo para que a ave assimile a música.
Sugiro que seja no período da tarde, antes do pôr do sol, mas isso depende da sua disponibilidade e também do comportamento da própria ave.
ASSOBIO DO HINO DO FLAMENGO


ASSOBIO DO HINO NACIONAL BRASILEIRO
ASSOBIO DA MÚSICA PARABÉNS PRA VOCÊ
ASSOBIO DO HINO DO CORINTHIANS


Estes arquivos foram hospedados no 4shared e upados por mim. 
A origem e os direitos autorais são por mim desconhecidos por se tratarem de arquivos de downloads bem antigos e todas as referências foram perdidas.



Um comentário:

  1. fiquei muito interessada nos assuntos relacinado a calopsita que aqui sao descritos de uma forma super facil e ainda melhor poder contar com o downloads que sao oferecidos. muito obrigada.

    ResponderExcluir