Quem sou eu

Minha foto
Araxá, Minas Gerais, Brazil
Especializado na criação de psitacídeos,Contatos:periquitoscriar@gmail.com,alessandro-aax@hotmail.com,(34)8858 0892 - (34) 3611 4320 (horário comercial)
Msn: alessandro-aax@hotmail.com
skype: alessandroaraxa

Busca no blog

10 de outubro de 2010

Quem sou eu?

Meu nome é Alessandro Rodrigues Januário, trabalho atualmente em uma empresa mineradora em Araxá e sou comerciante na área de pet shop (SUMARÉ PET).

Moro em Araxá-MG, na área central, onde mantenho meu comércio no térreo e o criadouro no terraço em um sobrado de 3 andares.

O interesse por animais é desde tenra idade, manipulando cavalos com meu avô. Sempre criei pequenos animais (coelhos, pombos, preás, galináceos em geral) e os animais pra mim eram tudo.

Mais na adolescência comecei a criar canários (belga, francês, york, roller ) criação essa que se estendeu até pouco tempo.

Por volta dos dezesseis anos fui morar na cidade do Rio de Janeiro, onde fiquei por algum tempo e na volta comecei a criar cães da raça rotweiler, o que não prossegui por falta de espaço, mas, é uma das minhas paixões.

A cerca de 3 anos estou como comerciante na área de pet, e tenho  variedade de animais para estimação, além de aves exóticas.

O CRIADOURO DE PSITACÍDEOS:

O criadouro nasceu como um hobby, além de adorar criar pássaros e aves, havia anecessidade de abastecer a loja com psitacídeos de qualidade.

O criadouro conta somente com aves da ordem psitaformes, família dos psitacídeos, tendo espécies como calopsitas, periquitos inglês e australiano e em breve  red rumped, bourque rosa, entre outros.

OBJETIVO DO CRIADOURO

Nosso objetivo e filosofia é:

"Comércio legal de aves exóticas com qualidade e excelência de cor e porte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário